sexta-feira, 20 de abril de 2012

DOMINIO

Eu sou um Dominador. Eu sou um jogador de xadrez. O que tem a ver o xadrez com o BDSM? Para mim, muita coisa! Se no primeiro o objetivo é deixar o rei adversário à merce de suas forças, no BDSM a busca é também subjugar a submissa ou submisso, de forma que ele fique sob o seu domínio de suas forças. Em ambos os jogos há o aspecto mental, intelectual. Usa-se o caminho da emoção humana, do exercer o poder sobre o outro. Mas aí existe uma bifurca no caminho... Se no xadrez o objetivo é aniquilar o adversário, impor-lhe a derrota, no BDSM há o objetivo de ambos atingirem o prazer. No BDSM, no meu entender, jamais o objetivo deve ser a derrota do seu submisso (a). Há um filme estrelado pelo excelente ator John Turturro, chamado “The Luzhin Defence”. Ele interpreta um jogador de xadrez que – apesar de encontrar durante um torneio uma mulher que lhe dá amor e o faz amar – ele sucumbe pela obsessão que tem pelo jogo, pela derrota psicológica ante as artimanhas do seu adversário e que o levam à loucura, terminando sua vida de forma trágica. Jogo xadrez em casa ou pela internet - por prazer, como pratico o BDSM, por prazer. Todavia, em torneios que participei, o meu objetivo foi ter sempre uma atitude mental de aniquilar os meus adversários. No BDSM, nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário