quarta-feira, 4 de abril de 2012

MEMORIA DE UMA SUB

Eu fujo do meu quarto Ele é vazio... Saio correndo descalça pela chuva Corro para a floresta . Rezo De joelhos suplico para que um anjo de asas negras Me leve. Espero em silêncio pelo Senhor. Prenda-me. Liberte-me. O vento balança meus cabelos O vento limpa minhas lágrimas Eu corro pela floresta Seu reino é junto às feras e os magos; às fadas e os lobos. Corro, corro... Na esperança de ter Seu olhar em mim. Corro nua para que veja minha alma pura Alma que arde, ansiando pelo Seu domínio. A chuva desliza pelo meu corpo Imagino Suas mãos sobre mim. Corro para o alto da montanha, espero. Quero gritar. Não devo. Eu fujo para o silêncio Queria ouvir Seus passos em minha direção. Corro com os lobos da floresta Eu mereço ser levada até o Senhor? Danço com o fogo Brinco com a água Durmo com a terra. Sinto Seus olhos em mim De longe se deliciando Tem a certeza de que Lhe pertenço E espera Porque o momento de ser Tua, ainda não chegou

Nenhum comentário:

Postar um comentário