segunda-feira, 14 de maio de 2012

Depois de noites sombrias e geladas degustando-me de sangue envelhecido, decido sair da minha humilde moradia a procura de sangue novo, entretando com os desejos a flor da pele teria que ser uma femea que valesse a pena. Depois de horas vagando pelas ruas e avenidas eu a visto em um bairro bem longe.
Ja era alta madrugada, então nao poupei esforço para jogar-lhe meus encantos e seduzir pra mim não era problema nenhum, uma femea belissima e charmosa para saciarme a noite toda em minha humilde moradia.
Então chegando lá ela se encantou com meus dotes e poderes de sedução, tomamos varios calices de hidromel a luz do luar e eu com minhas fantasias do BDSM na cabeça para por em pratica.
Depois de deixa-la bem a vontade e relaxada, ordenei a minha escrava que lhe aplicasse bondage a ela sem dó e nem piedade.
E juntos degustamos e saciamos as nossas vontades e desejos daquele sangue fresquinho e saboroso, possuindo-a de todas as formas possiveis.
E ela depois de nos servir com muita competencia e superando minhas expectativas a tornei minha serva também.
Embora ela tivesse sido contrariada por nao aceitar o novo mundo que lhe fora induzida a entrar terá que se submeter a novos costumes e esperiencias do BDSM imposto pelo seu Mestre e sua escrava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário