quarta-feira, 9 de maio de 2012

DESEJOS OBSCUROS

Ao longo de noites degustando sangue envelhecido, o desejo e a necessidade ja era mais forte que eu.
Entao resolvi sair a procura de uma femea que se encaixaria em meus parametros de DOMINADOR também, embora eu seja ecletico mas naquele momento eu queria uma serviçal que compreenderia o meu facinio pelo BDSM.
Encontrando-a não pensei duas vezes pra seduzi-la e conduzila para o meu zarcófago do prazer.
Depois de uma sessão de caricias executada pela minha ajudante e escrava, ela está prontinha pra ser submetida a varias praticas.
Com minha sede voraz e impiedoso a possui com toda minha força.
Transformando a em uma femea totalmente realizada e satisfeita pelo que foi proposto.
Agora ela se tornou minha femea com as mesmas necessidades que a minha.
Mas perante a sociedade burguesa ninguem desconfiará que por trás deste lindo rosto existe uma outra e nova pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário