terça-feira, 20 de março de 2012

BIOGRAFIA DE UMA SUB

Por ora, também, estou uma quase-submissa à deriva e independente, mas posse... não estou sozinha... tenho Dono e não preciso sair gritando sobre isso... nos entendemos, nos respeitamos, nos adoramos... vivemos! E não estou mais de mãos dadas com o BDSM como antes... estou marginal a ele... entende-me? Amanhã, bem amanhã, pode ser que nos tornemos amigos novamente... talvez eu me encante em postar meus textos - que continuo os escrevendo constantemente em campo muito fértil... talvez eu resolva postar mais fotos minhas e DELE... talvez eu continue garimpando fotografias que me traduzam quando algum tipo de pudor me impede de postar as minhas próprias... É momento íntimo que o Tempo se encarregará de unir-me ou separar-me - definitivamente -, deste caminho que eu escolhi, um dia, pra pisar... não abandonarei e nem desistirei do meu pequeno cantinho que é este blog, mas apenas estou "de mal" com o BDSM para estar em paz comigo mesma e viver em paz com ELE. Beijos mágicos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário