domingo, 25 de março de 2012

A SUA ESPERA YASMIN

O livre arbítrio e o caos – sem coincidências – conjugaram-se. E os circuitos continuam a existir nos meus pensamentos em ti e algures por cima das nossas cabeças. Aqui e agora o tempo estacionou, na no verão e estende-se adiante – a sua beleza que se tornou perpétua graças à palavra e à tecnologia. Que diz “aqui”, diz uma ponte entre mundos; tal como nós: Pontes. Talvez um derramar anárquico e terno, sempre parcial, embora inteiro na sua essência, de uma parcela do meu pequeno mundo – uma ínfima face do poliedro. A música, as imagens, as palavras – um único Texto – a partir de, e para o Outro, através de Nós. Aglutinando o ortodoxo e o heterodoxo, a sombra e a luz, o passado e o futuro, preenchendo os espaços intra-atómicos, com todas as contradições de quem está em crescimento; no entanto, adivinhando o Absoluto, não tocando, não entrelaçando, mais do que abraçando: fundindo. Assim se forjam Seres Inteiros. Aqui uma pequena amostra de meu apego por voce, uma reescrita, um levantamento, uma expiação, uma secreção dos meus desejos por ti e das turbolentas noites que passo a te esperar pro meu convivio, rumo à regeneração, à re-evolução do sim. A expansão de um pequeno astro rumo ao Sol maior, cada vez mais volitivo, consciente e livre.

Um comentário: